quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Voltar ou não voltar? Eis a questão

Boa noite!

Reparei que meu último post foi em 2017. De lá pra cá minha situação não mudou muita coisa mas cresceu um pouco. Superei a barreira dos 100k.

Uma coisa me deixou muito triste e não sei ao certo quando ocorreu: a morte do VdC. Acompanhava muito o seu blog e lia suas publicações. Eram informações úteis. Valia a pena ler. É uma pena.

Não vou me alongar. Estou pensando em voltar a postar no blog e movimentar isso aqui.

Um abraço!

4 comentários:

  1. Fazendo uma visita. Não desanime. Conheci seu blog por meio do O idiota.

    ResponderExcluir
  2. e o projeito pessoal, o que virou? Conte mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou e terminou. Experiência bacana! Deu certo mas eu tive que sair por problemas pessoais.

      Excluir