segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Investindo atualmente

Olá,


Estou começando o meu patrimônio, comecei a acumular ano passado (2014), sem conhecer muito... ia comprando aos poucos títulos do Tesouro. Após um tempo, comecei a ler sobre ações, FIIs e outras coisas. Achei interessante e resolvi dedicar uma parte do estudo a estas coisas.

Minha carteira de ações hoje:

BBAS3
CEMIG3
PETR4

Pretendo diversificar mais, em estudo estão: TAEE11, ABEV3, ITUB4.

Em FIIs, tenho apenas uma cota do HGRE11.

Também pretendo diversificar mais, estudo estão: BBPO11

O restante está aplicado no Tesouro e um pouco deixo na poupança para eventuais emergências.


Com o tempo, tenho planos para adicionar planilhas e outras coisas legais para tornar as informações mais visíveis! Caso alguém tenha dicas e sugestões, ajude o iniciante aqui!

Sucesso e bons rendimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário